Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Agosto de 2015 às 16:39

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) dará início ao atendimento ordinário com coleta de dados biométricos entre os meses de agosto e dezembro em mais sete municípios. Em Sinop será a partir do dia 27 deste mês, ou seja, na próxima quinta-feira.


Segundo a assessoria do órgão, os municípios de Tangará da Serra, Cáceres, Sorriso, Barra do Garças, Alta Floresta e Mirassol D’Oeste são os outros beneficiados. Além desses, Cuiabá, Várzea Grande e Primavera do Leste já estão atendendo por agendamento.

O agendamento pode ser solicitado através do número 148, para apenas Cuiabá. Os demais municípios devem ligar para 0800.647.8191 de segunda à sexta-feira das 7h30 às 18h. Ou ainda através do endereço eletrônico http://internet.tre-mt.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load.

Os documentos a ser apresentado no dia do atendimento será um oficial com foto e um comprovante de endereço. Esse deverá ser de no máximao três meses antes do dia do atendimento.

Nessa fase, os eleitores comparecem para revisão de livre e espontânea vontade, pois ainda não será obrigatório. Aqueles que precisarem solicitar a justificativa da ausência na última eleição, pagamento de multa ou obtenção de certidão de quitação eleitoral poderão procurar direto o Cartório Eleitoral, sem agendamento.

A situação do título eleitoral poderá ser consultada no cartório eleitoral ou através do link www.tse.jus.br/eleitor/servicos/situacao-eleitoral/consulta-por-nome.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417726/visualizar/