Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 21 de Agosto de 2015 às 07:24

    Imprimir


Casados há dez meses,Aryane SteinkopfeBeto Malfacinicontinuam sentindo o mesmo tesão do início de namoro. Durante o ensaio para oPaparazzo, que aconteceu na praia de Barra da Guaratiba, na Zona Oeste do Rio,o modelo contou que a rotina de casado não esfriou o desejo que sente pela mulher. "Estamos cada vez mais íntimos e isso é muito bom", diz ele.


Casamento era uma palavra que não passava pela cabeça de Beto. Malfacini pensava que isso só iria acontecer mais tarde, principalmente pela vida atribulada que leva. Sua rotina se divide entre o Rio e o mundo, onde é requisitado para posar para campanhas de moda nos Estados Unidos e Europa. "Quando saí de “A Fazenda“, onde conheci a Aryane, queria aproveitar mais o sucesso aqui fora. Mas acabou que a gente se gostou muito e o casamento foi natural", conta ele

Aventureiro, Beto adora se arriscar em um esporte diferente. Surfe, stand up paddle, escalada... Tudo isso faz parte de sua rotina de diversão. E foi a disposição de Aryane em acompanhá-lo nesses desafios que mais o atraiu nela. "Ela é parceira demais! Gosta de esporte, aventura... E para mim, tem que ser assim: aventureira."

Claro que antes de se encantar pelo temperamento de Aryane, foi o corpo da modelo quem mais o impressionou. "Não é difícil ser provocado por ela.Basta olhar o corpo da Aryane". A atração foi recíproca quando se viram pela primeira vez, lembra Malfacini, que contou com toda a força de vontade para se controlar dentro do reality show. "Fiquei três meses lá dentro e nesse tempo não me relacionei sexualmente com ninguém". Mas a espera valeu a pena e hoje o modelo vibra com a química existente entre eles na cama.“Temos uma química grande. Somos almas gêmeas. É difícil encontrar uma pessoa assim, que nos completa totalmente."

E Aryane sabe como provocar ainda mais o desejo do marido. "Compro camisolas justinhas, lingerie pequena... Ele adora peças vermelhas. Acho que apimenta a relação", conta ela. Diante de tantos atrativos, claro que não há preguiça para o sexo, avisa a modelo. "Transamos todos os dias, várias vezes ao dia".

O ensaio com o casal no Paparazzo -o primeiro sem Photoshop da história do site- vai ao ar nesta sexta, 21. Imperdível!





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/417735/visualizar/