Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Setembro de 2015 às 10:01

    Imprimir


Uma viatura da Polícia Militar da cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá) perdeu o controle da direção na manhã desta terça-feira (15), próximo à BR-070. De acordo com informações da PM do município, dois policiais militares seguiam no veículo após receberem um chamado de que havia uma caminhonete abandonada na comunidade Ninho das Águas.


Já na estrada, um condutor de um Fiat Palio, que seguia na direção contrária e não viu a viatura vindo na outra pista, podou a carreta para fazer uma ultrapassagem proibida.

O carro estava em alta velocidade e não conseguiu desviar dos policiais. Nisso, o condutor da viatura desviou, para não bater de frente com o Palio, mas acabou perdendo o controle da direção e batendo em uma árvore.

Um dos policiais teve ferimentos leves no braço e foi encaminhado para a unidade médica da região. Já o condutor do Palio fugiu após o acidente.

Ainda conforme informações da PM, até o início da tarde desta terça-feira os oficiais não tinham localizado o suspeito. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418173/visualizar/