Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 16 de Setembro de 2015 às 18:02

    Imprimir


Hoje em dia encontramos várias opções para os empreendedores digitais montarem as mais diversas estratégias de marketing.

Trabalhar pela internet se tornou o sonho de muito aspirantes a empreendedores digitais. Ao mesmo tempo que se transforma em uma realidade para muitos, não é mais novidade alguma, mas o que acontece ainda é que alguns empreendedores que estão começando no mundo digital, estão ficando perdidos, justamente pela grande quantidade de opções existentes.

E entre tantas opções, um site que vem se destacando como o preferido entre os empreendedores digitais é o YouTube, o site de compartilhamento de vídeo mais usado no mundo.

9 entre 10 empreendedores preferem o YouTube

9 entre 10 empreendedores preferem o YouTube

Qualquer pessoa que está interessada em ganhar dinheiro online de forma séria hoje em dia, não tem como ignorar o fato de que o YouTube é sem dúvida alguma uma excelente forma de divulgar seu trabalho, com um retorno incrível comparado com o investimento.

É claro que como qualquer outro serviço, o YouTube precisa de atenção e de constante atualização para que você consiga um resultado relevante.

A importância do vídeo

banneryoutube

Até bem pouco tempo atrás, os artigos que misturavam texto de qualidade com imagens que conseguissem ilustrar bem esse texto já saiam na frente.

Hoje as coisas estão diferentes (não que um bom conteúdo escrito não tenha seu lugar).

As pessoas querem praticidade, agilidade, não querem “perder tempo” lendo. Junte a isso o fato de que a velocidade de conexão com a internet vem ficando maior e mais barata (tudo bem que ainda falta muito para o Brasil se comparado com países ditos de primeiro mundo) e você vai entender a preferência pelo conteúdo em vídeo.

A propaganda é a alma do negócio

A propaganda é a alma do negócio

Além dos fatores já citados, um grande diferencial que acabou ajudando a tornar o YouTubeum dos queridinhos dos empreendedores digitais, foi o fato do site ter sido comprado pela Google.

Com a compra do YouTube pela Google, foi possível inserir anúncios e esses anúncios se tornaram padronizados.

E com a força da Google movimentando o YouTube, ele se tornou rapidamente um dos sites mais acessados do mundo. Sendo hoje, o terceiro site mais acessado em todo o mundo.

O diferencial das visitas e os leads

Qualifying Sales Leads, Qualified Sales

Existe ainda, podemos dizer que o maior de todos os motivos que fizeram com que o YouTube se tornasse hoje o preferido de 9 entre 10 empreendedores digitais:

O YouTube é hoje o maior gerador de leads da internet!

Se você nunca usou o YouTube como ferramenta de marketing, não faz ideia do poder dele para gerar leads, aumentando sua lista e consequentemente mais negócios fechados no final do processo.

Portanto, se você se propor a usar o YouTube como mais uma ferramenta, é garantido que você não vai se arrepender.

Lembre-se:

Quanto maior o número de ferramentas que você puder usar, melhor!





Fonte: vaidanova

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418223/visualizar/