Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Outubro de 2015 às 07:01

    Imprimir


Após saber através das redes sociais, sobre o possível envolvimento da filha Aline Macedo, 19 anos de idade, no duplo assassinato em Juara, Ilza Leonardo, disse ter entrado em estado de choque.


Além dela, K. A. de 17 anos e W. A. F. de 13 anos, também são acusados no envolvimento do roubo de uma caminhonete S-10 e assassinato do casal Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos. Somente o mais novo está apreendido.

Em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré, emocionada, Ilza disse que está desesperada e sem saber o que fazer. “A minha vida perdeu o sentido, é uma dor muito grande”, disse a mãe

Ilza nos afirmou que o último contato que teve com a filha, foi quando ela tinha 13 anos de idade. A partir de então, ela foi morar com o pai, por ter entrado na criminalidade, como: roubos e envolvimento com drogas.

De acordo com Ilza, sempre procurou educá-la, dando sempre o melhor, mas infelizmente a filha escolheu o lado errado. “A gente coloca o filho no mundo, e espera somente coisas boas dele, espera que vai crescer e estudar, mas infelizmente deu nisso”, disse a mãe.

Questionada sobre o envolvimento da filha, ela disse não acreditar, mas não duvida da filha, pelo que aconteceu no passado. A mãe disse que, caso a filha for culpada não ficaria surpresa, mas, talvez ficasse mais surpresa em saber que ela é inocente, pelos antecedentes dela.

Emocionada, quase sem ter condições de falar, ela pediu perdão aos familiares das vítimas. “Eu peço perdão de coração, não só a vida dessas pessoas ficou destruída, mas de toda a minha família”, acrescentou.

“Peço a Deus que ela seja encontrada, vá presa e pague pelo crime. Não importa que seja 60, 70 ou 100 anos, mas que ela pague pelo o que fez. Ela escolheu esse caminho”, finalizou Ilza Leonardo, mãe de Aline Macedo.

Da Redação





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418448/visualizar/