Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Outubro de 2015 às 17:42

    Imprimir


Haron Alvares

Agora a pouco por volta das 15h45min no Centro de Diamantino dois homens armados renderam funcionários e assaltaram a loja Eletromóveis Martinello localizada no Centro de Diamantino, utilizando uma motocicleta empreenderam fuga em direção ao bairro Jardim Guaraná onde um segundo veículo, Fiat Pálio de cor branca os aguardava para auxiliar na fuga.

Neste exato momento o Policial Militar aposentado Martins que adentrava a agência dos Correios na Av. JPF Mendes também no Centro do município tomou conhecimento dos fatos e utilizou sua arma na tentativa de interceptar os suspeitos.

Salvaguardando a vida dos transeuntes Martins não efetuou nenhum disparo tendo em vista a grande movimentação de pessoas no local, contudo os suspeitos não pensavam da mesma forma e dispararam contra a população que ali estava e também contra a cabeça do policial aposentado.

Neste exato momento a policia militar realiza buscas na cidade na tentativa de localizar os suspeitos.

A reportagem deste jornal foi informada no Pronto Atendimento Municipal que o estado de saúde do ex policial militar é estável, porém o projétil está alojado em sua cabeça e que a vítima está sedada e sendo transferida para um hospital de Cuiabá.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418500/visualizar/