Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 22 de Outubro de 2015 às 09:31

    Imprimir


Carlos Alberto e Andréa

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega resolveu falar sobre a reação que teve quando a sua então ex-mulher (hoje, atual), Andréa Nóbrega, participou do reality show “Mulheres Ricas”, na Band. Ele confessa que ficou irritado e teve vontade de “matar” a loira.

“Eu fiquei alucinado. Se pudesse matar a Andréa, eu matava. Primeiro porque não havia necessidade. Ela ficou muito melhor do que eu na separação. Além de ficar com a metade do que eu tinha, ela ainda tinha uma pensão muito boa”, explicou o comediante.

“Eu tinha que trabalhar e ela não precisava”, desabafou ele em entrevista a Luciana Gimenez, no “SuperPop”. Carlos fez críticas ao antigo reality show da Band, chamando-o de mentiroso e que se tratava de um programa ruim. Ele não poupou ninguém dos comentários.

“Se expor dessa forma em um país como o nosso, ficar mostrando grandiosidade é uma afronta, principalmente em um programa mentiroso. É um programa ruim, mostrando uma riqueza que elas mesmas não tinham”, disse ele, que chegou a cortar a pensão de Andréa.





Fonte: DO O TV FOCO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418522/visualizar/