Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 23 de Outubro de 2015 às 11:19

    Imprimir


Foto: Peter Leone / Futura Press

Raí:

O ex-jogador Raí foi conferir o desfile da estilista Fernanda Yamamoto, nesta quinta-feira (22). Nos bastidores, ele brincou com a imprensa negando o título de "muso" dado pela atriz e apresentadora Fernanda Lima . Apesar de agradecer, ele falou que não se encaixa mais nesse elogio. "Eu já deixei o futebol há 16 anos. Se falar que sou muso, já vai começar a denunciar a idade. Se hoje eu for o muso dos avôs, já me dou por satisfeito", riu.

Ele falou também que é um apreciador da moda ."Talvez por ter filhas e ter morado em Paris tenha me despertado um pouco para o mundo da moda. É uma expressão artística, adoro ver a criação. Acho que é o meu universo também. No futebol todo mundo sempre admirou o momento de criação e aqui não é diferente. São grandes artistas", disse. Só que o craque foge um pouco da imagem de vaidoso e garante que a maior parte das roupas que adquiri não é para ele. "O meu esporte preferido é comprar roupas para minhas filhas. É uma maneira de mostrar como eu as vejo", entrega.

Raí também vê com um olhar crítico a moda no futebol atualmente. "O estilo do futebol é muito mais diversificado agora do que na minha época. Hoje existe chuteira de cor diferente, cabelo , tatuagem. Eu gosto dessa diversidade. Acho só que não devem ter exageros. Eu sou mais das antigas mesmo, só eles não se esquecerem de jogar, que tudo bem", finalizou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418557/visualizar/