Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 27 de Outubro de 2015 às 09:29

    Imprimir


Um homem de 27 anos morreu a facadas na manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. AoG1 o delegado Alexandre Evangelista, adjunto da 2ª Delegacia de Polícia, disse que a vítima se envolveu em uma briga, logo após cobrar a dívida de pai e filho que possuem um bar na rua Abraão Anache.

"Nós realizamos buscas pela região e prendemos o filho de 28 anos. O pai, de 47 anos, ainda continua foragido. As informações são de que a vítima era agiota e foi morta com pelo menos 15 facadas. No entanto, vamos confirmar agora na delegacia tudo o que foi apurado", afirmou o delegado.

A vítima chegou ao local em uma motocicleta, que permaneceu estacionada em frente ao bar. Os suspeitos, segundo a polícia, fugiram a pé. Testemunhas ainda disseram que os suspeitos possuem diversos antecedentes. A faca utilizada no crime ainda não foi apreendida.

O homicídio será investigado pela 2ª delegacia, porém o registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418583/visualizar/