Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Novembro de 2015 às 12:09

    Imprimir


Um comerciante do município de Campo Novo do Parecis foi vítima de latrocínio na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h30. Ele foi identificado como sendo Elias Moreira de Souza de 46 anos.


As informações dão conta de que a vítima estava na mercearia, localizada na rua João de Barro, Jardim das Palmeiras, quando os dois criminosos invadiram a residência e fez o filho dele de 13 anos, refém.

No entanto a vítima saiu do estabelecimento e ao chegar a casa, que fica anexo ao comércio, foi avisado pelo filho que corresse, mas não deu tempo. Um dos bandidos em posse de uma faca desferiu 18 golpes na vítima, em frente da criança que estava amarrada.

Em seguida, os bandidos roubaram a caminhonete L-200 Triton, na cor prata, de Elias e fugiram. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde ser feito, uma vez que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e acompanhou o caso. As facas usadas no latrocínio foram encontradas na casa e apreendidas. O corpo da vítima foi levado para perícia necrópsica e em seguida transladado para Pedro Gomes-MS, onde será velado e sepultado.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418719/visualizar/