Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 17 de Novembro de 2015 às 12:17

    Imprimir


Camila Gomes, 27 anos, quer ir muito além do título de vice-Miss Bumbum Brasil 2015 e - assim comoAndressa Urachem 2012 -, fazer mais sucesso que a primeira colocada no concurso, Suzy Cortez. "Eu merecia o título mais do que ela, não só por ter bumbum bonito, mas por ser a mais bonita", diz Camila, sem modéstia. "Quando fiquei em segundo, ninguém acreditou, todo mundo disse que eu merecia o primeiro lugar. Para mim foi uma surpresa, eu tinha um pouco de esperança de ganhar, mas começaram rumores de que o concurso era comprado... A mim não chegou nada", alfineta.


Apesar do vice-campeonato, Urach não é um modelo que Camila pretende seguir. "A Urach fez o título dela e mostrou a personalidade dela. Eu tenho outra personalidade, não faria tudo pela fama como ela fez", analisa Camila. "Eu iria de biquíni ao Rock in Rio como Andressa, mas não faço e nem faria programa, consigo me manter com meu trabalho como modelo."

Participar do concurso, aliás, fez chegar a Camila várias propostas de "book rosa". "Já me ofereceram valores altos. Depois que comecei a participar do Miss Bimbum percebi que as meninas são muito visadas, muita gente veio me perguntar de programa, isso me incomodou."

““Quero ser famosa"


Camila não faria tudo pela fama, mas não esconde que gostaria de ser famosa. Ela é musa da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e já se inscreveu duas vezes para oreality show"Big Brother Brasil". Ela conta que ainda toparia participar do programa. "Eu ia causar, ia ser diferente. Ia mostrar a personalidade de alguém bonita no exterior, mas também no interior. Tenho os pés no chão, sou de uma família muito humilde, consegui as coisas com muito foco", explica ela. "Quero ser famosa porque gosto de fazer fotos, campanhas, amo o carinho do público. Fora o retorno financeiro que a gente tem, né?"

infância humilde

Camila, que é orfã de pai e mais recentemente de mãe, conta que teve uma infância humilde. "Perdi meu pai muito cedo, aos 9 anos. Passamos muita necessidade, mas minha mãe nunca deixou a peteca cair, deu educação a mim e a meus irmãos e nos e ensinou a respeitar as pessoas, não humilhar os outros." A mãe de Camila, Maria da Conceição Ferreira, morreu em outubro do ano passado. A ela Camila dedicou seu vice-campeonato no concurso.

"Éramos muito amigas e companheiras. Gostaria muito que ela estivesse ao meu lado nesse momento. Chego a me emocionar. Ela era muito guerreira e me apoiava, ela sempre dizia que um dia eu ia conseguir, ela falava para eu fazer o que eu tivesse que fazer para alcançar a fama. Onde ela estiver nesse momento, deve estar muito feliz e deve estar me ajudando muito. Sempre aparecem pessoas para me ajudar e abrir meus caminhos. Me considero uma pessoa iluminada."

““Homem atrapalha"

Solteira, Camila se prepara para o carnaval 2016."Já saí de peito de fora e tapa-sexo, estou no carnaval desde 2012.No ano que vem quero valorizar meu bumbum. É a parte preferida do meu corpo, e é o que faz sucesso entre os homens, mas também gosto do meu rosto", diz ela. Namorar, por enquanto, não está nos planos de Camila. "Acho que eu preciso de um tempo livre. Homem atrapalha um pouco, tem ciúme."





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418725/visualizar/