Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Novembro de 2015 às 13:06

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Padrasto é acusado de estuprar menina de cinco anos

O padrasto de uma criança de apenas cinco anos é o principal suspeito de ter estuprado a menina na noite da última quarta-feira (25) na residência onde ela vive com a mãe, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande. A vítima contou com riqueza de detalhes o fato, o que colocou o homem como o possível autor.


De acordo com as informações preliminares, a mãe da menina só percebeu o fato na última quinta-feira (26). A criança reclamou de dores nas partes íntimas. Preocupada, ela questionou a filha sobre o que tinha acontecido e ela afirmou que foi violentada pelo próprio padrasto.

Após ouvir o relato, a menina foi levada pela mãe até a Central de Flagrantes. Lá, foi confeccionado um Boletim de Ocorrências (BO), onde ela conta com riqueza de detalhes o crime cometido pelo padrasto. Um exame deve comprovar se houve, de fato, o estupro por parte do acusado.

O suspeito foi procurado, mas não foi encontrado pelos policias. ele deve ser intimado a ir prestar esclarecimentos e pode ser considerado foragido caso não compareça. As investigações ficam a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande.    





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418809/visualizar/