Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 27 de Novembro de 2015 às 15:40

    Imprimir


Reprodução/Daily Mail

Uma britânica foi presa após imitar a "brincadeira" de Michael Jackson na qual o astro pendurou seu filho pela janela de um hotel em Berlim, na Alemanha, em 2002.

De acordo com o Daily Mail, o caso, que ocorreu no início do ano, veio à tona recentemente depois que o pai da criança encontrou uma imagem do episódio no celular da moça, que não teve seu nome revelado.

"Eu vi o que estava na imagem e fiquei aterrorizado. Me senti fraco, muito mal. Minhas crianças são grandes e pesadas, e mesmo eu, que sou grande, faço força para segurá-los. Minha filha poderia ter morrido. Estou muito enojado", afirmou o pai.

Arrependida, a jovem, de Hull, na Inglaterra, alega que se empolgou quando uma música do astro começou a tocar na rádio. "Fui estúpida ao segurar o meu filho do lado de fora da janela. Estava tendo o meu momento Michael Jackson", disse.

A mulher foi condenada há 16 semanas de prisão, mas teve a pena suspensa por um ano. Nesse tempo, ela ficará sob observação da Justiça e participará de um programa de reabilitação por 30 dias.





Fonte: DA REDE TV!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418817/visualizar/