Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 14 de Dezembro de 2015 às 22:28

    Imprimir


computador conserto

Quando a bateria deixa você na mão

Vai viajar? Na noite anterior você arruma a mala e se preocupa em não esquecer nada. Inclusive de carregar o seu computador por horas a fio até de manhã. O despertador toca, você sai correndo, lembra de pegar tudo e quando chega no aeroporto, a bateria já foi embora. Não adianta chorar, só trocar.

bateria

Quando você não encontra mais peças

O PC quebrou e você está desesperado para consertar. O técnico dá uma notícia triste, não fabricam mais o componente que ele precisa. Mas você é um guerreiro e não vai desistir tão fácil até passar em milhares de sites e lojas duvidosas pra se convencer de que não tem jeito mesmo.

computador peças

Quando as portas deixam de responder

Um amigo empresta um HD externo com as matérias da faculdade que você precisa pegar e… nada. Você terminou a apresentação atrasado, precisa copiar pro pen drive, mas quando insere… nada. A câmera está cheia de fotos pra baixar, você pluga e… nada. Não tem nada pra fazer a não ser trocar de máquina.

entradas do computador

Quando os botões não funcionam

Você está digitando aquela mensagem romântica e uma tecla se mantém pressionada por conta própria? Kkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, com os anos, todo o sistema de fios do seu computador se desgasta e fica comprometido. Não apenas o teclado.

teclado do computadorQuando você perde mais tempo consertando do que trabalhando

Todo mundo sabe que a coisa mais valiosa dos dias de hoje é tempo. Você já parou pra pensar quanto pode estar desperdiçando o seu pra fazer o seu computador funcionar? Faça como o tempo e também avance.

bateria de computador

Quando você ganha mais stress do que praticidade

Computadores servem para deixar nossa vida mais fácil. A última coisa que precisamos é de uma máquina que aumenta o stress de cada dia. Se o seu computador está lento ou só trava, está na hora de trocá-lo por um com maior velocidade de processamento. Ele deve trazer rapidamente soluções para as várias tarefas que você está executando e não frustrações. Assim, você terá uma máquina multitarefas para aumentar sua produtividade.

computador frustração





Fonte: iQ Contributor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/418946/visualizar/