Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 14 de Fevereiro de 2016 às 10:33

    Imprimir


ego
Marina Ruy Barbosa beija Xandinho Negrão
Marina Ruy Barbosa beija Xandinho Negrão

O amor estava mesmo solto na Marquês de Sapucaí no último dia de carnaval. Vários casais trocaram carinho durante o desfile das campeãs. Entre eles, um recente, formado por Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão.

A atriz e o piloto eram “só love” enquanto assistiam os desfile de um camarote. Usando uma saia e um arco com orelhinhas, Marina beijou muito, trocou carinho e se derreteu toda pelo namorado.


Recentemente, Marina Ruy Barbosa participou do "Domingão do Faustão" quando vários amigos famosos - como Glória Maria, Fernanda Montenegro e Luma Costa - deram depoimentos emocionantes sobre a atriz de "Totalmente demais". Mas a cereja do bolo estava por vir, e surpreendeu até mesmo Marina.

O novo namorado da ruiva, o piloto de Stock Car Xandinho Negrão, fez uma homenagem à ela na ocasião."Nós conversamos na festa de réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. No útlimo dia, saímos para jantar só eu e ela. Aí nunca mais paramos de nos falar e agora estamos amarrados. Não tem muito o que falar porque nosso namoro está só começando. Queria dizer obrigado por fazer meu 2016 tão especial e que venham muitos anos pela frente", disse Negrão, que conheceu Marina durante as férias de fim de ano em Fernando de Noronha.





Fonte: DO EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419216/visualizar/