Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 07 de Março de 2016 às 09:33
Por: Jardel P. Arruda

    Imprimir


Foto: Reprodução

Ana Rosa encanta com sucesso do Kid Abelha mas deixa The Voice Kids e MT fica sem representantes

A adolescente Ana Rosa, 14, bem que tentou. Com uma apresentação que envolveu a plateia, com o sucesso “Nada Sei”, imortalizado na voz da cantora Paula Toller, do Kid Abelha, mas não convenceu nem o público e nem a dupla Victor e Léo de que deveria passar para a próxima fase do programa The Voice Kids, neste domingo (6).

O público optou por salvar a dupla Enzo e Eder, enquanto os técnicos escolheram Laura para seguir no programa. Ana Rosa e Ana Pieri, de Florianópolis, foram preteridas. Com a saída de Ana Rosa, Mato Grosso perde seu ultimo representante no programa.

Apesar de sair, Ana Rosa foi elogiada pela dupla Victór e Léo. “Eu queria comentar a apresentação dela, porque ela surpreeendeu todo mundo. As pessoas querem ser surpreendidas”, disse Léo, ainda antes de escolher quem seguiria em frente.

Depois de dar a notícia da saída de Ana Rosa e Ana Pierei, ele fez questão de incentivar as duas a continuarem com seus sonhos. “Os grandes campeões crescem com as derrotas. Elas engrandecem”, afirmou.

A adolescente de Sinop não se abateu e ainda mandou um recado positivo para quem continuou no programa. “Quero agradecer a minha família e primeiramente a Deus, que me deu essa oportunidade de estar aqui. Para quem ficou, curta muito esse momento. #curtaessemomento”, disse Ana Rosa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419289/visualizar/