Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 22 de Maio de 2016 às 09:08
Por: UOL

    Imprimir


A apresentadora Ana Hickmann, que passou por um grande susto
A apresentadora Ana Hickmann, que passou por um grande susto

A apresentadora e modelo Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), em um hotel em Belo Horizonte (MG).

Um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde ela estava hospedada e tinha intenção de atirar na apresentadora, segundo informações da Polícia Militar. Ele se dizia fã de Hickmann e foi morto pelo cunhado da artista.

"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou um tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do "Brasil Urgente", da Band. Um major disse que o atirador hospedou-se no mesmo hotel.

O "Cidade Alerta", da Record, informou que a cunhada e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, levou dois tiros, um no abdome e outro no braço. Ela realizou um procedimento cirúrgico que durou cinco horas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava no corredor do 9º andar do hotel, abordou o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo, e o levou até o quarto. O suposto fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele, informou o programa da Band.

Em seguida, o indivíduo começou a destratar a vítima com palavras pejorativas e de baixo calão. O cunhado, Gustavo, levantou-se e foi em direção ao criminoso, Rodrigo, que efetuou dois disparos em Ana Hickmann, mas os tiros feriram a assessora, informou o Boletim de Ocorrência.

Segundo o boletim, "as vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor".


Ana Hickmann ainda está no hotel, prestará depoimento no 22º Batalhão da Polícia Militar e irá ao hospital saber o estado de saúde da assessora.

"As pessoas --inclusive eu-- ficaram comovidas após a notícia, que chegou através da dona do showroom", disse o profissional encarregado pelas fotos do evento em entrevista à reportagem da Band.

O "Brasil Urgente" também informou a resposta do hotel Caesar Business, na zona sul de Belo Horizonte, onde Ana estava hospedada. Ela lançaria sua coleção de roupas na cidade. "Em comunicado, o hotel lamenta que no local Ana tenha sido vítima de ataque de um suposto fã".

Repercussão

Nas redes sociais, famosos repercutiram o atentado sofrido por Ana Hickmann e desejaram melhoras para a cunhada dela.

A ex-BBB Ana Paula Renault disse que o incidente ocorreu ao lado de sua antiga residência e desejou melhoras à cunhada da apresentadora do "Hoje em Dia"."Senhor do bom Jesus! Ao lado da minha antiga residência. Que horror... Orando pela cunhada da Ana Hickmann", disse a ex-BBB.

Mariana Leão, ex-apresentadora do "Hoje em Dia" e atualmente no "Melhor Pra Você", da RedeTV!, desesperou-se com a notícia sobre a ex-colega de Record. "Estou chocada com a notícia terrível da tentativa de homicídio contra a Ana. Que mundo é esse? Quanta maldade! Aninha, Deus está com você", escreveu no Instagram.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419512/visualizar/