Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Junho de 2016 às 17:25
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Várzea Grande convoca 100 aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a função de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). A lista oficial contendo os nomes dos novos selecionados pode ser acessada no Jornal Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, na edição desta sexta-feira (03), e no site da prefeitura no endereço eletrônico www.varzeagrande.mt.gov.br.

O presidente do Processo Seletivo, Marcos Rodrigues da Silva disse que os profissionais aprovados devem estar atentos a todos os prazos previstos no Edital, de cinco dias (05) para a entrega da documentação necessária, para efetivação do cargo. “A lista de convocação foi publicado conforme a classificação dos aprovados”.

Marcos Silva lembra ainda que os convocados devem se atentar as documentações necessárias para a confirmação da contratação. “As cópias da declaração de bens, declaração de não acúmulo de cargos, declaração de parentesco e de veracidade podem ser retiradas no link já disponível no site da Prefeitura e o documento pode ser preenchido a mão”, pontuou.

Conforme o Edital os convocados devem comprovar as seguintes exigências: Ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.

O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3x4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Titulo de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver. Vale lembrar que todos os documentos devem ser autenticados em cartório. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/419782/visualizar/