Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 14:09
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Mesmo com a ausência de Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB) e do procurador Mauro no debate promovido pelos acadêmicos de Comunicação Social da Unirondon, na noite desta terça-feira (4), os candidatos a prefeito avaliaram como positivo o evento, mas aproveitaram a ausência dos postulantes para disparar críticas.

O advogado Francisco Faiad (PMDB), vice na chapa de Lúdio Cabral e que na ocasião representou o candidato a prefeito, mostrou estar afiado, com plano de governo na cabeça e respondeu com mestria as perguntas que lhe foram feitas. Sem titubear ele condenou a postura de Mendes em sequer enviar um representante para o evento.

“Esse tipo de debate é sempre muito proveitoso. Uma pena mesmo foi a ausência de candidatos arrogantes, que acreditam ter ganhado a eleição e que acham que não precisam debater com a população as suas propostas”, disparou Faiad ao justificar a ausência de Lúdio, que recebia naquele mesmo horário, o ministro da Saúde.

Ainda mais critico que Faiad ao criticar a ausência de seus adversários, o candidato Carlos Brito (PSD), que chegou a avisar que não participaria mais do evento e depois voltou atrás, foi de longe o que candidato que mais se destacou no debate sendo em determinados momentos ovacionado pela plateia que acompanha do auditório.

“É lamentável a ausência dos candidatos. Lamentável também que a organização tenha permitido o envio de representantes pois o comprometimento de um vice não é igual a de um titular", cutucou o candidato Carlos Brito (PSD) com relação à participação de Faiad.

Adolfo Grassi disse que a experiência e o contato com os eleitores foi válida para apresentar suas propostas para os eleitores, já que este é a primeira eleição que ele disputa . Guilherme Maluf também disse que a experiência foi positiva e lamentou a ausência de Mendes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42038/visualizar/