Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 24 de Junho de 2016 às 12:24
Por: MATEUS ALMEIDA DO EGO

    Imprimir


Zezé Di Camargo voltou a causar na manhã desta sexta-feira, 24. Após criticar Wesley Safadão e chamar o companheiro de música de emergente, o cantor fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram.

"Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócria para falar e fazer o que as pessoas acham que tenho que fazer", disparou Zezé.

E não parou por aí com a polêmica: "Quem quiser gostar de mim (veja o show de hoje): quase 100 mil pessoas cantando com a gente. Goste como sou. Não adianta vir me insultar com inverdade ou falta de conhecimento, que não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O Instagram é meu e não vou fazer médica com ninguém. Antes de ser artista sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim seja bem-vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação às pessoas que compram meus discos, vão ao meu show e ficam horas me esperando para cantar comigo os meus sucessos (que convenhamos, não são poucos). Sou, faço e assumo tudo. Sou homem de atitudes e não provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem-vindos os que pensam como eu e f... quem pensa o contrário. Alô! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá para entender? Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?"

Zeze Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/06/zeze-di-camargo-faz-desabafo-apos-criticar-wesley-safadao.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/420608/visualizar/