Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 30 de Junho de 2016 às 19:15
Por: Cristiane Rodrigues/ Do EGO

    Imprimir


Ag. News/ Brazil News
Aline Riscado afirma que não é totalmente gostosa:
Aline Riscado afirma que não é totalmente gostosa: "As pessoas procuram defeitos, e eu também tenho"

Aline Riscado ganhou fama nacional ao exibir suas pernas perfeitas, bumbum empinado e barrigada chapada na TV e nas redes sociais. Namorada do ator Felipe Roque, a carioca de 28 anos confessa que estar entre as mulheres mais gostosas e desejadas da atualidade é missão árdua e requer disciplina.

"Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande. Como qualquer outra mulher, tenho períodos que não estou tão focada na malhação por causa da rotina de trabalho e de casa. Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras", admite a morena, que faz um desabafo: "Sinto mais pressão da parte das mulheres. As pessoas procuram imperfeições, e eu também tenho defeitos. Não sou perfeita. Vira e mexe vejo uma celulite aqui e outra ali na perna", afirma ela, que recentemente contou detalhes de sua intimidade com o namorado.

Sem neurose com os 30 anos


Apesar de ter medidas enxutas, Aline confirma que a idade vem se tornado uma inimiga. "Comecei a perceber que o metabolismo do meu corpo muda a cada ano. Está ficando cada vez mais difícil manter as medidas e os músculos. Hoje tenho um pouco de gordura onde deveria ter só músculo, principalmente nas coxas. Eu nunca tive muita regra para alimentação e daqui para frente começo a ver a necessidade de manter isso como uma meta", diz ela, apesar de negar qualquer crise por conta da chegada dos 30 anos.

"Estou muito satisfeita com o meu corpo e não mudaria nada. Sei que sempre dá para melhorar, mas a vida também é feita de outras coisas. Não existe a hipótese de fazer plásticas no momento. Se eu precisar emagrecer, a solução será fazer muita atividade física e fechar a boca", diz Aline, que desde criança sempre fez balé e acredita na memória física do corpo.

"Quando era mais nova, dançava até oito horas por dia. Se hoje eu malhar de forma intensa e me alimentar bem, consigo resultado rápido. Mas preciso estar dedicada e com vontade de fazer isso. Claro que tenho uma alimentação saudável no meu dia a dia. Como muita salada, frutas e legumes. Se tiver um aniversário ou jantar com amigos não vou me privar ou ser a anti-social neurótica que está de dieta. Ser radical não é saudável e não sofro com isso. Amo comer minha pizza, meus doces com açúcar, meu churrasco e beber a minha cervejinha no fim de semana".

Fórmula da cintura fina e perna grossa


Com 60 cm de cintura e vestindo manequim 36, Aline gasta calorias com exercícios ao ar livre. "Nunca corri na esteira da academia, não gosto e a única coisa que faço é musculação. Curto fazer trilhas, andar de bicicleta e circuitos funcionais na praia", explica ela, que teme ganhar barriga 'cheia de quadradinhos', como define: "Não pego peso para fazer abdominal porque não gosto de ficar trincada e, como tenho facilidade para ganhar definição, evito malhar essa região. Eu gosto de barriga mais sequinha, fina e delicada", aponta.

O segredo para ter o corpo tipo violão é simples, explica Aline. "O truque da cinturinha é ganhar mais pernas e bumbum. Eu faço muito agachamento e todo dia mudo de exercício para o músculo se manter ativo. Quanto maior forem as cochas, menor vai parecer a cintura aos olhos", acredita. Mas qual será a parte do corpo que ela mais gosta? Rápida, ela responde. "As minhas pernas! Mas eu estou feliz com tudo. Só o meu cotovelo que não curto. É muito ressacado e não cuido", diverte-se.

Escova de caviar nos cabelos


Outra marca registrada de Aline são os cabelos longos e brilhantes. Sem cerimônia, ela confessa que cuidar dos fios requer investimento e paciência. "Adoro cortar o cabelo e, se deixar, fico com fios curtinhos. Atualmente estou com megahair para dar volume e comprimento. A única química que tenho nos cabelo é a escova de caviar que faço de três em três meses no salão para tirar o frizz e deixar os fios mais macios", revela ela, que parou de pintar os cabelos de preto: "Ficava bem artificial e pesado. Curto mais o visual natural. Me gosto morena e não penso nunca mais em fazer mechas loiras". Para os cuidados do dia a dia, Aline diz que usa desde cremes mais caros a produtos baratinhos de farmácia. "Testo tudo em casa. Mas evito lavar o cabelo todos os dias. No frio, se não for à academia, fico até dois dias sem lavar porque dá muito trabalho", conta.

Fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2016/06/aline-riscado-sobre-busca-do-corpo-perfeito-sinto-pressao-das-mulheres.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421050/visualizar/