Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 02 de Julho de 2016 às 09:55
Por: Anderson Dezan/Do EGO

    Imprimir


Anderson Barros / Paparazzo

Um dos assuntos de 2015 no mundo dos famosos foi o vazamento do vídeo em que Laura Keller aparecia na cama com outra mulher, sendo gravada pelo marido, Jorge Sousa. Depois do ocorrido, o casal parou de gravar suas transas a três, mas continua com o fetiche favorito.

Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, Laura e Jorge abrem o jogo e, questionados pelo EGO, confessam qual famosa gostariam de convidar para uma diversão a três se tivessem a oportunidade. "Cleo Pires! Ela é maravilhosa, gata! Vi o ensaio que ela fez para a 'Playboy'", confessa Laura, sem titubear. "Será que ela gosta? É muito sexy", completa Jorge, todo interessado.

Descontraída, Laura conta uma situação recente e engraçada que aconteceu envolvendo Cleo de alguma forma. "O Jorginho tirou onda com a minha cara... Estava vendo televisão quando passou uma reportagem sobre o site dela. Estava quietinha, mas com a mão lá (ela aponta para sua parte íntima). Aí ele não deixou passar batido, né? Perguntou se eu iria me animar na frente dele", relembra, rindo. "Foi engraçado", concorda ele, bem-humorado.

Para Laura, a filha de Glória Pires, que está solteira, tem muitos motivos para ser elogiada. "Gosto do perfil dela, com atitude, o jeito que se veste toda de preto, suas tatuagens... E tem um corpo bem natural. Não gosto de mulher bombada".

Fonte: http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2016/07/laura-keller-e-jorge-sousa-gostariam-de-sexo-tres-com-cleo-pires-sexy.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421129/visualizar/