Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 04 de Setembro de 2012 às 19:40
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), afirmou  que a inserção do ex-secretário de Estado Eder Morais no pleito municipal de Cuiabá com intenções de ‘prejudicar’ a candidatura de Carlos Brito (PSD) é uma forma de fazer política e que ‘cada um deve medir as conseqüências de seus atos’.

Eder Moraes, até então filiado ao Partido da República (PR), ‘ignorou’ o apoio a candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) e encabeçou a campanha a prefeito do vereador Lúdio Cabral (PT). Além disso, as ‘especulações’ são de que o ex-secretário de Estado tenha intenção de prejudicar Carlos Brito (PSD), com quem teve sérios problemas no período em que estiveram juntos na Secretaria da Copa (Secopa).

“Eu nem discuto isso cada um mede as conseqüências de seus atos. É uma forma de fazer política e nem vou questionar. Eu não faço política dessa forma. Acho que devemos pensar em política diferente, mas respeito se ele faz desse jeito, cada um tem seu estilo”, considerou o deputado José Riva, apontado como principal liderança do PSD, em Mato Grosso.

O parlamentar defende ainda que Carlos Brito também deva ignorar o assunto e buscar, durante o pleito, discutir política e propostas para a capital mato-grossense. “Brito tem que debater Cuiabá na sua essência discutir política, esquecer essas ações, pois geral mais notícia que resultado”, finalizou Riva.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42116/visualizar/