Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Julho de 2016 às 07:41
Por: Beatriz Caliman De A Gazeta

    Imprimir


(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Dinheiro jogado na rua durante perseguição policial estava em sacola
Dinheiro jogado na rua durante perseguição policial estava em sacola

Criminosos jogaram pela janela do carro uma sacola contendo R$ 49,5 mil, no meio da rua, durante uma perseguição policial no bairro Independência, em Cachoeiro do Itapemirim. O caso aconteceu na sexta-feira (15).


De acordo com informações da Polícia Militar, em ronda preventiva os militares se depararam com um veículo Gol, de cor preta. No momento em que o motorista viu a viatura, tentou fugir em alta velocidade.

Durante a perseguição, a polícia deu ordem de parada, mas ela não foi acatada pelo motorista do veículo, que no trajeto realizou diversas manobras perigosas. Um dos passageiros arremessou uma sacola, que foi recolhida pelos militares.

Na sacola estava a quantia de R$ 49.521,00 em dinheiro. Momentos depois, os militares conseguiram abordar o veículo e os três ocupantes foram encaminhados à delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim. No carro foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com a delegacia, dos três ocupantes do veículo, dois foram presos por associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro. A mulher foi liberada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421425/visualizar/