Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Sexta - 12 de Agosto de 2016 às 13:11
Por: Isabela Mercuri - Olhar Direto

    Imprimir


A estudante de nutrição Natasha Morrone, 23, nunca esteve em Mato Grosso. Apesar disso, é a representante do estado na sexta edição do concurso Miss Bumbum, que segue até o mês de novembro. As candidatas foram selecionadas e divulgadas no início do mês de agosto, e, na última segunda-feira, desfilaram de biquíni pela Avenida Paulista.




Natasha conta que quis se inscrever no concurso por sua preocupação com o corpo. “Sempre me cuidei, sempre fui adepta da alimentação saudável, e acho que tenho bastante potencial pra concorrer! Hoje em dia as mulheres se cuidam bem mais, principalmente do bumbum, que é a preferência nacional, tanto das mulheres como dos homens”, afirmou, em entrevista ao Olhar Conceito.



Apesar de nunca ter vindo à terra de Rondon, a estudante afirma que “se identificou muito com o estado”, e que está ansiosa para conhecer. “Acho incrível, a natureza, a cidade tem muita história! Estou ansiosa para conhecer”, explica.
O Miss Bumbum é o primeiro concurso que a paulistana participa, e, segundo ela, está “se dedicando muito para chegar até a final”. Ela conta que trabalha como modelo há muito tempo e, então, será uma grande oportunidade.



Apesar do foco do concurso serem seus 102 centímetros na parte de trás, ela afirma que gosta de receber elogios e que quer que as pessoas a conheçam ‘como um todo’. “Eu acredito que tenho potencial pra isso, e adoraria representar o Miss Bumbum Brasil 2016, pois acho que não é só um bumbum, e sim um conjunto! Quero que as pessoas me conheçam, e possam saber um pouco mais sobre mim!”, finaliza.

Miss Bumbum

O concurso Miss Bumbum foi criado em 2011 pelo jornalista Cacau Oliver. A primeira fase do concurso começou no último dia oito de agosto, com a corrida das candidatas pela Avenida Paulista. A seleção do ‘bumbum mais bonito’ é feita principalmente por votos pelo SITE. A final acontece no dia nove de novembro em São Paulo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421916/visualizar/