Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Agosto de 2016 às 19:08
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


P.J.Q.N.C., 19 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (12), após furtar uma garrafa de tequila no supermercado Big Lar, localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem tentou esconder a bebida alcoólica dentro de sua mochila.

Conforme o Boletim de Ocorrências, o segurança do Big Lar viu o funcionário do mercado pegar uma garrafa de 750 ml de tequila (José Cuervo), que estava no depósito. O acusado escondeu a bebida dentro de sua mochila. Quando estava saindo pela portaria, o rapaz foi barrado pelo segurança.

Ele solicitou que o rapaz fosse buscar o produto furtado dentro de sua bolsa e acionou a Polícia Militar. P. então foi até a sua mochila e trouxe a tequila. Os policiais chegaram ao local e depois encaminharam o jovem até a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Na tarde desta sexta-feira, um homem, identificado como E.M., 46 anos, foi preso pela Polícia Militar após furtar onze peças de picanha no Fort Atacadista, localizado no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. O fato foi registrado por volta das 12h30. Segundo consta, o rapaz seria voluntário de uma casa de recuperação e presta serviço no mercado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421930/visualizar/