Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 13 de Agosto de 2016 às 09:32
Por: Isabela Mercuri - Olhar Direto

    Imprimir


O fenômeno da internet, Padre Fábio de Melo, vem a Cuiabá no próximo domingo (14), dia dos pais, para apresentar seu show “A Estrada Sou Eu”. Unindo músicas populares e músicas católicas, o cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador promove a reflexão.


De acordo com a assessoria, esta é a segunda vez do padre na capital mato-grossense, e quem abre o show é Bruno Costa, da Canção Nova de Cuiabá, que irá promover uma bênção aos presentes no local.

Dentre as músicas do repertório, estão canções de seu novo CD, “Deus no Esconderijo do Verso”, antigos hits e clássicos como “Romaria”, de Renato Teixeira, “O Que É, O Que É?”, de Gonzaguinha, “Disparada”, de Geraldo Vandré, até “Tocando em Frente”, de Almir Sater.

A ideia do show ser bem no dia dos pais é proporcionar para essa data “um momento de paz, harmonia e de valorização da família”. Parte da renda do evento será revertida para obras promovidas pela Canção Nova de Cuiabá.

Padre Fábio de Melo já lançou vinte CDs e é, além disso, autor de treze livros, dentre eles “Quem me roubou de mim?”. Na internet, ele possui 1,4 milhões de seguidores no Instagram, 2,13 milhões no Twitter e mais de 2 milhões no Snapchat.

O show no domingo começa às 21h, e os portões serão abertos às 19h. Os ingressos estão à venda na Casa de Festas, na loja do Açaí do Mato (unidade Jardim Cuiabá) e na sede da Canção Nova em Várzea Grande (Rincão do Meu Senhor). As cadeiras estão à venda de R$60 a R$180.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/421946/visualizar/