Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Turismo
Terça - 16 de Agosto de 2016 às 07:39
Por: Repórter News

    Imprimir


A Comissão Organizadora do 14º Festival de Praia de Nortelândia, que acontecerá de 02 a 04 de Setembro, na Praia Rota do Sol, espera o maior público de todas as edições do evento, que atraídos pelas atrações nacionais devem lotar as areias da praia, sem contar com o impulso na movimentação econômica da cidade.

A expectativa foi expressada nesta segunda-feira (16) pela manhã, pelo integrante da Comissão Organizadora, Edivaldo de Sá, que avaliou positivamente o crescimento do evento durante sua gestão, principalmente pelas obras de melhoria realizadas as margens do Rio Sant’ana, que corta a cidade e é hoje o maior ponto turístico da Região, e um dos maiores da cidade.

“Não tenho dúvidas de que teremos um dos maiores eventos de todos os tempos. O Festival de Praia vem crescendo a cada ano, até porque neste período promovemos obras de melhoria no espaço, que se tornou a maior área de lazer dessa região, e uma das maiores do Estado” disse ele.

A Comissão voltou a reiterar a preocupação com a segurança e infraestrutura, entre outras medidas e ações para assegurar o sucesso do evento e proporcionar aos visitantes e turistas ótimos momentos de diversão com os amigos e a família.

O Festival de Praia, realizado na Praia Rota do Sol, é considerado pela critica como um dos melhores da região e está entre os maiores eventos do Estado de Mato Grosso. Um dos objetivos da administração municipal é divulgar o potencial do lugar, suas belezas naturais, fomentar a economia e também oferecer entretenimento e lazer para a população, turistas e visitantes.

Outro ponto destacado por ele, é a movimentação econômica provocada pelo evento, impulsionando as vendas em todos os setores, principalmente em hotelaria, restaurantes, vestuário, bares e lanchonetes, supermercados e outros, gerando emprego temporário e renda a população.

A Comissão Organizadora fez questão de agradecer mais uma vez, a todos que contribuíram para a realização do evento, citando o Governo do Estado de Mato Grosso através do Governador Pedro Taques, os deputados Zé Domingos, Guilherme Maluf, Wilson Santos, Botelho, Mauro Savi e Nininho que disponibilizaram recursos para assegurar a realização do festival de praia, num total de R$ 410 mil reais, que viabilizaram a contratação de shows nacionais.

As atrações são Michel Teló, Adair Cardoso, Pagodão SA, e Banda Novo Tempo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422003/visualizar/