Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Setembro de 2016 às 07:09
Por: do G1 MT

    Imprimir


Durante uma corrida na Serra Tapirupã, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, um grupo de 32 trilheiros encontraram um homem que estava desaparecido há cerca de oito dia. João da Costa Marque, de 41 anos, tem problemas mentais e saiu de casa sem avisar os pais. Ele foi encontrado debilitado encostado em uma árvore num local de difícil acesso.

O gerente comercial Reginal Manzano estava entre o grupo de aventureiros e participou do resgate. Segundo ele, João não conseguia mais abrir os olhos por causa da fraqueza. “Demos muita água para ele, algumas barras de cereal e hidratamos os olhos dele”, conta.

Como se tratava de um local de difícil acesso, João foi levado pelos trilheiros para um local onde pudesse ser atendido pelos bombeiros. Segundo Manzano, do local onde foi encontrado até a viatura do Corpo de Bombeiros foram percorridos quatro quilômetros.

Depois do primeiro atendimento, o homem foi levado para uma unidade de saúde daquele município. Ele foi medicado e liberado pela equipe médica. Agora, ele se recupera em casa sob o cuidado dos pais.

“Eu só peço a Deus que abençoe esses homens que encontraram meu fi





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422355/visualizar/