Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Outubro de 2016 às 13:47
Por: Edivaldo de Sá/Especial para o Repórter News

    Imprimir


Zema e comitiva em audiência com os deputados estaduais Zé Domingos e Wagner Ramos.
Zema e comitiva em audiência com os deputados estaduais Zé Domingos e Wagner Ramos.

Após o fim do período eleitoral e a com a proximidade da posse que acontecerá dia 01 de Janeiro de 2017, o prefeito eleito de Nortelândia Jossimar José Fernandes (PSD), o Zema, acompanhado do vice-prefeito eleito Aldemar Xavier Meira (SD), o Régis Meira, e dos vereadores eleitos Flávio de Sá (SD), Andrei Alves de Oliveira (PSD), Benedito Antônio de Almeida Neto (PSD), Vagnir Barbosa Batista (SD), e o atual vereador Valdey Souto (SD) iniciaram contatos com diversas autoridades estaduais, visando assegurar apoio e recursos para os projetos que pretende desenvolver durante sua gestão a partir do próximo ano.

Nesta quarta-feira (19.10), eles mantiveram contato com deputados estaduais apresentando as primeiras demandas em favor do município, a fim de assegurar recursos por meio de emendas parlamentares e ou intervenção junto ao Governo do Estado de Mato Grosso.

O vice prefeito eleito Régis Meira, que integra a comitiva, destacou a importância destas articulações, que para ele aproxima a futura gestão da classe política estadual.

“Pretendemos desde já estreitar as relações e apresentar nossas demandas aos deputados para que eles possam disponibilizar os recursos necessários aos investimentos que nosso futuro governo pretende fazer” frisou Meira.

Zema e comitiva estiveram no gabinete do Deputado Estadual Baiano Filho, onde fizeram diversas reivindicações para que o parlamentar estadual disponibilize recursos, beneficiando diretamente a população de Nortelândia.

Outra visita importante realizada, foi no gabinete do Deputado Estadual Wagner Ramos (PSD), que apoiou o candidato Gervásio Quinteiro (DEM) nas eleições municipais de Nortelândia. O prefeito eleito fez questão de ressaltar que as eleições terminaram no dia 02 de Outubro, quando a população aprovou a proposta apresentada pelo seu grupo político, e que agora sua principal preocupação é com o futuro de Nortelândia.

“Passadas as eleições nós temos agora que nos juntar em prol de um único objetivo, que é a crescente transformação de nosso município. O deputado Wagner Ramos é de Nortelândia, e viemos aqui como representantes do povo, pedir seu apoio para assegurar recursos para os projetos que vamos desenvolver” destacou Zema.

Eles foram recebidos ainda pelo Deputado Estadual José Domingos Fraga Filho, que assumiu o compromisso de continuar ajudando sua terra natal, enquanto estiver na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, como sempre fez durante todo esse período.

O prefeito eleito Zema, disse que vai manter contatos com vários deputados, como Janaína Riva, Botelho, Nininho, Zé Carlos do Pátio, entre outros. E nos próximos dias buscará audiências junto ao Governo do Estado, e ainda este ano, deverá ir a Brasília para audiências com deputados federais, senadores e Governo Federal.

“Já estamos trabalhando com o objetivo de dar continuidade aos projetos, programas e ações em curso. Vivemos um monte de crise nacional no setor público, logo, acredito ser imprescindível esse corpo a corpo para viabilizar o apoio necessário as nossas investidas em benefício da população de Nortelândia” finalizou Zema.

O vereador eleito Flávio de Sá (SD), fez questão de elogiar a iniciativa do prefeito eleito em imediatamente após o fim das eleições, manter este contato para apresentar suas propostas e buscar apoio financeiro as suas execuções.

“Isso demonstra que ele está compromissado e dedicado a dar continuidade as conquistas obtidas, principalmente apresentando suas demandas, e com isso garantir apoio para oferecer qualidade de vida a nossa população” disse Flávio.

Num entendimento com os deputados estaduais Zé Domingos, Wagner Ramos e Janaína Riva, ficou acertado que o município será contemplado com uma ambulância para a Secretária Municipal de Saúde.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422451/visualizar/