Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 22 de Outubro de 2016 às 08:14
Por: Rodrigo Maciel Meloni | Sejudh-MT

    Imprimir


Gestores informam à representantes de sindicato prazos do concurso da Sejudh-MT - Foto por: Seges-MT
Gestores informam à representantes de sindicato prazos do concurso da Sejudh-MT - Foto por: Seges-MT

O Governo do Estado deu mais um passo em direção a realização do concurso público para cadastro de reserva de cargos de agente penitenciário e de profissionais de nível superior do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen-MT). Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (21.10) a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso público, com a elaboração, impressão e aplicação de provas, para o provimento de cargos efetivos.

O valor total da contratação da empresa é de R$1.340.00,00. O secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), Márcio Dorilêo, destaca que o trabalho conjunto realizado por servidores das adjuntas de Administração penitenciária (Saap), Administração Sistêmica (Saas) e da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) que integram a Comissão do Concurso tem garantido o andamento do concurso. “Estão todos empenhados em cumprir os prazos determinados pelo governo estadual”, declara o gestor.

Em reunião realizada por gestores das duas pastas em agosto deste ano, ficou decidido que o edital do concurso público deverá ser lançado até o final do mês de outubro. O anúncio foi feito na presença de membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen/MT).

A equipe técnica da Seges, juntamente com os representantes da Sejudh, explicou aos sindicalistas que à época a comissão do concurso estava trabalhando na fase de definição de banca. “A publicização externa da banca escolhida só será realizada com a publicação do edital, que deverá acontecer até o final de outubro. Estamos trabalhando para isso”, explicou, na ocasião, a secretária-adjunta de Administração Sistêmica da Sejudh, Cleitiane Laura Dias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422478/visualizar/