Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 10 de Dezembro de 2016 às 08:32
Por: André Garcia Santana/Olhar Direto

    Imprimir


Uma faxineira identificada apenas como Cris é acusada pelo roubo de diversos móveis e eletrodomésticos da residência onde trabalhava, na cidade de Sorriso (470 km de Cuiabá). O crime foi registrado na quinta-feira (9), depois que o proprietário da casa, N.W, de 50 anos, retornou ao local e se deparou com a ausência de itens como geladeira, fogão e TV. A mulher também teria deixado uma dívida de R$ 4 mil reais no mercado, em nome do patrão.

De acordo com o site MT Notícias, o homem informou à Polícia que ela foi autorizada a fazer pequenas compras apenas para repor o que faltava na casa. Durante a ação, cometida em um momento no qual a vítima se ausentou do local, no bairro Bom Jesus, a faxineira chegou a contar com o auxílio de um caminhão para transportar o material roubado.

Também foram levados uma mesa de mármore com quatro cadeiras, máquina de lavar roupas, botijão de gás, caixa de som amplificada, rack, aparelho de DVD e uma guitarra. Segundo o proprietário da residência, um vizinho relatou ter visto o caminhão em frente à residência, mas acabou ignorando por imaginar que estavam descarregando algo.

A vítima reforçou conhecer a acusada apenas pelo nome de Cris, e que chegou a ir à quitinete onde ela morava, sendo pela dona do imóvel que a mulher havia se mudado na mesma manhã. A suspeita é de que Cris tenha se deslocado para as cidade de Claudia ou Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422727/visualizar/