Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 20 de Dezembro de 2016 às 14:44
Por: Extra

    Imprimir


Giovanna Lancellotti apareceu ainda mais sensual em outro clique para o projeto “Essa minha mulher”, do fotógrafo Elvis Moreira. A atriz falou com o EXTRA sobre seu lado sexy: “Existem várias situações em que me sinto assim e não tem a ver com produção. É possível se sentir sexy toda maquiada e produzida, linda. E também saindo do banho, com o cabelo molhado, despojada”.

Quanto ao namorado, Gian Baldacconi, ela jura que não rola ciúme nem dos cliques nem das cenas mais tórridas em “Sol Nascente”. “Ele entende e me apoia muito. É um superparceiro”, diz ela, que acaba de gravar a primeira vez de Milena: “Foi engraçado, pois tinha muita gente esperando por essa cena! Recebi muitas mensagens e por isso deu, sim, uma certa ansiedade. Mas foi muito tranquilo. Por se tratar de uma novela das seis, foi tudo bem romântico e detalhista. O Henri (Castelli) se tornou um grande amigo e parceiro de trabalho. Nos damos muito bem e isso ajuda em tudo quando fazemos um par romântico. Já tínhamos trabalhado juntos em ‘Gabriela’, em 2012”.

Foi na novela das onze que Giovanna teve seu lado sensual mais explorado, na pele de uma das moças do Bataclã. “Cada cena é um obstáculo e desafio a serem ultrapassados. Mas me sinto mais preparada para encarar personagens desafiadores. Essa repercussão positiva de Milena me dá a sensação de estar trilhando o caminho certo”, avalia a atriz, que vai passar o réveillon em Fernando de Noronha: “Pretendemos passar o ano novo em Noronha. Nossas famílias estarão lá (eles já passavam juntos antes de namorarmos). Só depende das gravações da novela, que, graças a Deus estão bombando!”.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422798/visualizar/