Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 03 de Setembro de 2012 às 09:17
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O senador Blairo Maggi (PR) gravou uma declaração de apoio para a candidata do PT em Alta Floresta Lucimara Brunetto, esposa do deputado estadual Ademir Bruneto, e causou nova crise no diretório regional da sigla republicana e na executiva do partido naquele município, informaram fontes da sigla, na manhã deste domingo (2).

"Ele (Blairo) jamais deveria ter gravado a fala de apoio para ela [Lucimara Brunetto], porque nos deixou em maus lençóis. Foi um desrespeito muito grande da parte dele", declarou um dos líderes do PR de Alta Floresta, sem esconder sua irritação. "Estamos em outro barco", emendou.

Descontentes, os líderes do PMDB de Alta Floresta buscaram respaldo para continuar na base de Aziel Bezerra (PMDB). Na noite de sexta-feira, segundo as mesmas fontes, o secretário geral do PR, Emanuel Pinheiro, se viu forçado a fazer uma reunião via celular (falando no sistema viva voz) na tentativa de acalmar os ânimos dos republicanos de Alta Floresta.

Procurado pela reportagem do Olhar Direto, o deputado Emanuel Pinheiro confirmou o mal-estar causado pela declaração der Maggi, mas preferiu tergiversar sobre as razões que levaram o senador a externar apoio para a esposa de Ademir Bruneto, quando questionado pela reportagem.

Líderes do PMDB mais próximos a Aziel informaram, por telefone, que Blairo Maggi teve rusgas com o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior, e que, por isso, nutre certo rancor. Romoaldo é desafeto do ex-governador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42295/visualizar/