Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 20 de Janeiro de 2017 às 14:12
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Maria Aparecida de Oliveira e Zema Fernandes selam parceria institucional em prol do desenvolvimento de Nortelândia.
Maria Aparecida de Oliveira e Zema Fernandes selam parceria institucional em prol do desenvolvimento de Nortelândia.

A Presidente da Câmara Municipal de Nortelândia Maria Aparecida de Oliveira (DEM), declarou na tarde de ontem (19.01), durante reunião realizada no Assentamento Raimundo da Rocha (barreirão) entre entidades representativas, produtores e administração municipal, que dará todo respaldo possível no Legislativo Municipal as ações encaminhadas pelo Poder Executivo Municipal.

A Chefe do Poder Legislativo foi categórica ao afirmar que mesmo não militando politicamente durante o processo eleitoral junto com o grupo político do atual prefeito, irá dar respaldo a sua gestão durante o seu mandato de vereadora.

Para ela, o momento é de união entre a classe política e a sociedade, objetivando o bem comum, favorecendo diretamente a população na consolidação das políticas públicas de desenvolvimento econômico e social.

“O prefeito pode contar comigo e a população também, estaremos lado a lado, unidos em prol da população. O momento político passou, e agora é hora de unirmos nossas forças e trabalhar para o bem do povo” destacou ela.

O prefeito municipal Zema Fernandes agradeceu o apoio da parlamentar municipal, e disse que o Executivo estará sempre aberto ao diálogo com o Legislativo, a fim que possam juntos promover as transformações que a sociedade tanto almeja.

“Estou aberto ao diálogo com os vereadores, e essa demonstração espontânea da presidente da Casa de Leis, demonstra o seu grau de comprometimento com o bem estar comum” elogiou ele.

O gestor classificou o pronunciamento da presidente da Câmara, com de desprendimento político, maturidade, responsabilidade e serenidade política.

“Confesso que não esperava outro comportamento que não esse demonstrado por ela, que é uma pessoa de família tradicional e respeitada em nossa cidade, sempre envolvida na defesa do interesse comum” frisou o alcaide.

Maria Aparecida de Oliveira é irmã do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Nortelândia Aníbal de Oliveira, o Anibinha, falecido no ano passado vítima de uma doença degenerativa. Ela já foi, inclusive, Chefe da 17ª Ciretran de Nortelândia e suplemente de vereador em 2004.

Estiveram presentes ainda durante o encontro no Assentamento Raimundo da Rocha, os vereadores Ditinho, Andrey e Flávio de Sá, representando o Poder Legislativo Municipal de Nortelândia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/422979/visualizar/