Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 02 de Setembro de 2012 às 20:07
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Para o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Guilherme Maluf, o concorrente Mauro Mendes (PSB) só lidera todas as pesquisas de intenção de voto porque já foi candidato a prefeito da capital mato-grossense e a governador do Estado.

Guilherme Maluf, que tem conquistado a segunda posição das pesquisas, exceto a do Ibope, divulgada na última segunda-feira (27), onde fica atrás do petista Lúdio Cabral e do empresário Mauro Mendes, defende a tese de que é normal o nome de Mauro ser o mais lembrado pela população, mas aposta que a decisão será em segundo turno.

Para tentar virar o quadro, Guilherme aposta na campanha corpo a corpo e defende que, com a propaganda gratuita vinculada no rádio e televisão e contato com o eleitor na campanha de rua, a intenção de voto favorável a ele vai aumentar.

O candidato do PSDB quer ganhar mais musculatura política com o apoio da alta cúpula da agremiação tucana. Guilherme contará com a presença do senador Aécio Neves e o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, no palanque.
Aécio Neves já gravou uma declaração de apoio a Guilherme e traçou um paralelo com sua administração enquanto governador de Minas Gerais (MG) com uma eventual gestão tucana em Cuiabá, tendo Maluf como prefeito. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42316/visualizar/