Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 21 de Fevereiro de 2017 às 16:22
Por: G1/MT

    Imprimir


Um homem de 38 anos foi preso em Paranatinga, distante 411 km de Cuiabá, ao substituir um idoso de 60 anos no teste psicotécnico do Departamento Estadual de Trânsito em Mato Grosso (Detran-MT). O flagrante ocorreu na sexta-feira (17) enquanto o homem realizava o exame. Além dele, um funcionário da autoescola responsável pelo processo do aluno tentou fugir e foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário da autoescola pagava pessoas para realizarem o exame no lugar do candidato à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Na ocasião, a notória diferença de idade dentro o candidato e o homem que realizava o teste chamou a atenção dos avaliadores. Em diligência no consultório psicológico, os policiais abordaram o funcionário da autoescola que fugiu e foi preso, em seguida.

A Polícia Civil suspeita que outras fases do processo para obtenção da CNH possam ter sido fraudadas. O funcionário e o homem foram encaminhados para a delegacia e devem responder por falsidade ideológica. O caso continua sob investigação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/423302/visualizar/