Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Março de 2017 às 08:27

    Imprimir


Rapazes foram presos em Várzea Grande (Foto: Reprodução/TVCA)
Rapazes foram presos em Várzea Grande (Foto: Reprodução/TVCA)

Foto: Gazeta Digital

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (22), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, depois de anunciarem na internet a venda de um carro que tinha sido roubado no último sábado (4), em Nortelândia, a 254 km da capital, segundo a Polícia Militar.

Eles adulteraram vários documentos do veículo, a placa e o número do chassi, e estavam tentando vender o veículo. A vítima do roubo identificou um dos suspeitos. Um deles é apontado pela policia como um criminoso violento.

Em 2015, a polícia emitiu uma nota informando que ele e mais dois rapazes eram procurados por nove assaltos a residências em Cuiabá. Ele foi preso no mesmo ano no entanto e solto logo em seguida.

A irmã da vítima do último crime contou que vários homens entraram na casa e roubaram os dois veículos. Ela também contou que os criminosos dopavam os moradores durante o assalto.

"Por volta de 19, vários homens entraram na casa, deram remédios controlados para dopá-los e jogaram cobertores na cabeça deles", disse a mulher, que não quis se identificar.

Entre as vítimas do roubo está um idoso de 82 anos, que foi obrigado pelos assaltantes a tomar várias doses de remédios controlados.

A Polícia Militar informou que os dois homens estavam negociando o veículo abaixo do valor de mercado. Os policiais entraram em contato com o vendedor e fingiram interesse em comprar o veículo.

"Todos os sinais identificadores estavam adulterados. Durante a abordagem, checamos se o veículo havia sido roubado e somente pelo Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) foi possível identificar a origem do veículo", disse.

Clique no link abaixo e veja o vídeo da matéria.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2017/03/ap...





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/423568/visualizar/