Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 26 de Abril de 2017 às 06:54
Por: Rafael Campos/Do Metrópoles

    Imprimir


Um homem transmitiu pelo Facebook o momento em que ele enforca a filha de 11 meses e a si mesmo, após acusar a namorada de tê-lo traído.

O caso aconteceu na Tailândia nesta segunda-feira (24/4). Wuttisan Wongtalay, 20 anos, havia ameaçado a namorada de morte depois de ter visto algo no celular da mulher que o fez acreditar que ela estivesse tendo um caso.

Temendo pela vida, ela fugiu dacasa onde moravam. Porém, Jiranuch Trirat, 21 anos, não teve tempo de levar a filha do casal.

Quando não conseguiu falar com ele, entrou na rede social e acabou assistindo ao vídeo de quatro minutos no qual os dois morrem.

De acordo com o Daily Mail, Wongtalay levou o bebê, chamado Beta, para um hotel abandonado antes de matar a criança e cometer suicídio.

A mulher contou que era madrugada quando o namorado teve um acesso de fúria por achar que estava sendo traído. “Eu estava com muito medo e fugi de casa, deixando Beta com ele”, disse.

“Voltei para casa à tarde e eles não estavam lá. Liguei para ele trazer Beta de volta, mas não consegui falar com ele. Foi quando vi o vídeo e chamei a polícia”.

Para os policiais tailandeses, tanto o suicídio quanto o assassinato foram motivados por ciúmes.

Fonte: http://www.metropoles.com/mundo/por-ciumes-da-namorada-homem-enforca-filha-de-11-meses-e-a-si-mesmo





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424065/visualizar/