Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 15 de Maio de 2017 às 06:58
Por: BAND

    Imprimir


A organização do Miss Bumbum revelou esta semana a identidade de 18 das 27 candidatas ao título de derrière mais bonito do país. Na nova edição do evento, os biquínis minúsculos e as polêmicas darão espaço a peças clássicas e elegantes, com referência aos maiôs usados na década de 50. “Esta é a nova cara do concurso que conquistou o mundo”, declara Cacau Oliver, criador da competição. "Depois de cinco edições senti a necessidade de atingir novos públicos, mostrar que existe a sensualidade sem o apelo sensual exagerado".

Citado pela imprensa imprensa internacional, o Miss Bumbum sempre foi marcado pela falta de limites das candidatas que buscam se destacar nos quatro meses que duram a votação popular. A atual vencedora, a dançarina Erika Canella, estampa atualmente a capa da revista Playboy Portuguesa.

Já Suzy Cortez, sua antecessora, protagonizou 37 ensaios em revistas ao redor do mundo. "Esta será a penúltima edição do concurso e quero manter o Miss Bumbum cada vez mais pop e sexy", avisou Cacau. "Acredito que um olhar do fotógrafo, os estilos dos ensaios e a mudança radical da tradicional vestimenta que tem acompanhado as cinco edições do concurso é o caminho", finalizou.

No dia 7 de agosto serão reveladas as outras 9 concorrentes. A grande final acontece no dia 6 de novembro.

Galeria de Fotos






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424420/visualizar/