Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 17 de Maio de 2017 às 11:04
Por: Folha Vitória

    Imprimir


Uma menina de 3 anos caiu dentro de uma máquina de lavar e acabou se afogando, na última terça-feira (16), em Brejetuba, interior do Espírito Santo. A criança, identificada como Isabelli Rocha Rezende, deu entrada no pronto-socorro do município em estado grave.

Após o atendimento na cidade, a criança foi transferida para o Hospital Infantil de Vitória. Ao todo, foram quatro horas de viagem. A equipe da TV Vitória não foi informada sobre o estado de saúde de Isabelli, mas de acordo com informações de enfermeiras, ela entrou no hospital consciente.

O acidente aconteceu quando Kezia Rocha Ramos preparava a comida dos companheiros que a ajudavam em um trabalho na roça. "Estava fazendo o almoço dos meus companheiros quando resolvi encher a máquina de água para colocar umas roupas para bater, e fui terminar de fazer o almoço. Quando estava montando as marmitas, escutei um barulho e quando fui até varanda, vi uma cadeira e percebi que a máquina estava deligada, mas não vi ela. Quando cheguei perto, ela estava dentro da máquina".

A mãe da menina, que está grávida de oito meses, contou sobre o momento de desespero enfrentado pela família. "Tentei puxá-la pela perna, mas não consegui porque ela vai fazer 4 anos, mas já tem 20 kg. Peguei pelo meio do corpo, a coloquei no chão e comecei a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Ela cuspiu um pouco de água, mas não conseguia respirar bem e começou a fechar os olhinhos. Fiquei desesperada e comecei a gritar”. Uma criança de dois anos morreu afogada, após cair de cabeça dentro de um tanquinho de lavar roupas em outubro de 2016. O menino identificado como Henrique Casoni, brincava em um quarto da casa da família. A mãe e o irmão estavam em casa no momento do acidente, registrado em Alegre, no Espírito Santo.

O menino estava com um braço quebrado e usava gesso. Henrique chegou a ser socorrido por familiares até o Pronto Socorro do município, mas morreu à caminho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424487/visualizar/