Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 18 de Maio de 2017 às 06:31
Por: Da Redação

    Imprimir


Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (17) em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, por adulterar odômetros de carros usados para revenda. De acordo com a Polícia Civil, ele diminuía a quilometragem do carro com o auxílio de um software a pedido de donos concessionárias. A prisão ocorreu após denúncia anônima.

O suspeito foi preso em flagrante enquanto mexia no painel de um carro no Bairro Cristo Rei, naquele município. Ele foi preso em flagrante e confessou que recebia R$ 100 para fazer a adulteração dos equipamentos.

Em depoimento, o suspeito admitiu que adulterou a quilometragem de um dos veículos de 140 mil km rodados para 40 mil. O objetivo, segundo ele, era colocar os carros adulterados para revenda.

Ele contou à polícia que adquiriu um software em São Paulo e começou a trabalhar no município. O homem foi autuado em flagrante e deve ser autuado pelo crime contra as práticas e relação de consumo.

O dono de um lava-jato, onde o homem adulterava os veículos, também foi autuado. À polícia, ele afirmou que a prática é comum em concessionárias na Grande Cuiabá.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424516/visualizar/