Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Maio de 2017 às 19:50
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Antonio Pires de Miranda, apresentou na manhã desta última terça-feira (16/05), o Plano Diretor do Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, aos principais segmentos empresariais do Estado de Mato Grosso. O evento, que aconteceu no Espaço de Festas Spekula, situado nas dependências do Parque, recebeu aproximadamente mais de 100 empresários de diferentes setores.

Jorge explica que o encontro faz parte de uma série de apresentações, envolvendo órgãos públicos e principais segmentos que movimentam a economia de Mato Grosso. Segundo o presidente, o ciclo de encontros chegará ao fim na próxima semana, quando uma coletiva de imprensa será promovida para o lançamento oficial da 53º Expoagro.

“Hoje recebemos mais de 100 empresários de MT. Apresentamos o nosso Plano Diretor do Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro e a projeção do local para o futuro. Ainda na próxima semana nos reuniremos com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho e o deputado Guilherme Maluf, encerrando assim o ciclo de apresentações”, disse Jorge Pires.

Indagado sobre a programação cultural da Feira, Pires afirmou apenas que o quadro de shows atenderá as expectativas dos visitantes que prestigiarem o evento. Disse ainda que a competição final do rodeio irá superar o número de público por conta das atrações.

“Organizamos este café da manhã para mostrar aos empresários que o Sindicato Rural de Cuiabá está apto para receber toda e qualquer tipo de demanda, além dos novos espaços que serão implantados. A programação cultural, que envolve shows, rodeios, Fórum das Cadeias Produtivas, palestras, entre outros, é de encher os olhos de qualquer um. O último dia da competição do rodeio terá uma programação diferenciada, mas somente na próxima semana posso divulgar nossa grade”, explicou.

O Plano Diretor elaborado pelo Escritório Técnico Antonio Carlos Candia e a Rother Arquitetura, aprimora conceitos de estruturas premiadas nacionalmente que realizam eventos de grande porte na agropecuária, como, Agrishow, ExpoInter e Expozebu.

De acordo com o presidente do Sindicato, o Plano Diretor são metas que deverão ser alcançadas ao decorrer dos anos, uma forma de contrato de prestação de serviços, composto por plantas técnicas, relatórios e diretrizes a serem cumpridas pela gestão atuante no Sindicato.

“Nossa intenção é levar a família para dentro do Parque de Exposições. Fazer com que nós sejamos a vitrine do agronegócio em todo o Estado. Fico feliz em ver a participação da classe empresarial em peso”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424532/visualizar/