Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 23 de Maio de 2017 às 18:24
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Imagem: Divulgação – Lombo Alla Milanese

A rede de restaurantes Madero participa da primeira edição do festival gastronômico Menu Comer & Beber, que acontece entre os dias 27 de maio a 27 de junho. O festival é inédito em Cuiabá e tem a proposta de oferecer ao público as melhores casas a preços que cabem no bolso. Os clientes que forem até o Madero do Pantanal Shopping poderão escolher entre o menu do almoço a R$ 49,90, ou jantar por R$ 59,90, em refeições compostas de entrada, prato principal e sobremesa.

O chef e presidente do Madero, Junior Durski apresenta uma receita inspirada em uma viagem à Itália, o Lombo Alla Milanese, prato principal do menu. O prato é feito com lombo de leitão batido fininho, envolto em uma farinha temperada à milanesa, acompanhado de rúcula e tomate cereja. “É um prato que gosto de fazer e adoro comer. É uma boa opção servi-lo na Comer & Beber Cuiabá, pois sinto prazer em servir o que gosto de comer”, conta Junior Durski.

No menu do Comer & Beber Cuiabá, de entrada, os cuiabanos degustarão a Mini Ceasar Salad, e de sobremesa o Sorvete de Vanilla com calda de frutas vermelhas e morangos frescos ou com calda de chocolate e amêndoas laminadas. No jantar a entrada também é a Mini Ceasar Salad e a sobremesa é o Petit Gateau de doce de leite com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas ou Brownie de Chocolate com sorvete artesanal de vanilla e calda de chocolate.

Além de aproveitar o menu especial, os clientes que efetuarem pagamento com cartões Santander terão direito a um double drink (compra um, ganha outro) nas bebidas Palomita, Chopp, Mojito, Caipirinha e taça de vinho Branco/tinto.

SERVIÇO:
Madero no festival gastronômico Menu Comer & Beber Cuiabá

Data: de 27 de maio a 27 de junho;

Local: Madero do Pantanal Shopping, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jd. Aclimação

Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 11h45 às 15h e da 18h às 22h30, sexta e sábado das 11h45 às 23h e domingos e feriados das 11h45 às 22h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424593/visualizar/