Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Maio de 2017 às 12:27
Por: Carlos Dorilêo/Folha Max

    Imprimir


Uma mulher de 22 anos foi detida pela Polícia Militar na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá) após confessar ter assassinado um homem enforcado no município de Lucas do Rio Verde (350 km da capital) na madrugada da última segunda-feira (22). Segundo ela, o crime ocorreu porque a vítima tentava manter relações sexuais forçada.

Segundo a PM, a suspeita A.S.M. havia comentado com vizinhos do bairro Novos Campos, onde mora, que havia cometido um homicídio enquanto mantinha relações sexuais com o homem. Uma equipe policial esteve na sua residência e ela confirmou o fato.

Em depoimento, a jovem contou que frequentava a casa do homem para consumir bebidas alcóolicas e drogas, além de manter relações sexuais com ele. A jovem também contou que já havia sido agredida várias vezes pela vítima.

Na madrugada da última segunda-feira, ela foi a casa da vítima que tentou uma relação sexual a força. Alegando se defender, a jovem disse que pegou uma chave de fenda e desferiu três golpes no pescoço do homem.

Ela relata também que mesmo ferido, o suspeito ainda continuou a atacando. Então, ela pegou um cabo e o enforcou até perder a consciência.

A mulher foi embora logo em seguida pegando uma carona até a cidade de Sorriso. O corpo da vítima Valdemir Bezerra Lopes, foi encontrado na casa com as mãos amarradas na tarde de ontem. O caso segue sendo apurado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424613/visualizar/