Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Maio de 2017 às 07:25
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Nesta quinta-feira (25), os colaboradores de 18 shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, serão convidados a ter um dia de trabalho diferente e trocar de função com seus colegas para vivenciar as mais diversas áreas da companhia.

O programa Vivendo e Aprendendo, como é chamado, mostra na prática as necessidades e dificuldades que estão presentes na rotina das diversas áreas e contribui para formar uma equipe mais homogênea, ágil e coesa.

“A experiência permite que nossos colaboradores tenham a visão do negócio como um todo e conheçam as peculiaridades da indústria de shopping centers. Como temos um modelo de gestão participativo, nosso principal objetivo é que, a partir desse momento de troca, nossos colaboradores desenvolvam projetos e soluções que aprimorem o nosso negócio”, conta Ticiana Pessoa, gerente de marketing do Pantanal Shopping.

Ao final, os envolvidos se reúnem para trocar experiências, perspectivas e compartilhar sugestões de melhoria. Desta forma, colaboradores se aproximam e vivenciam o dia-a-dia das equipes da Segurança, Manutenção, Conservação e Limpeza, Brigada de Incêndio, Estacionamento, Atendimento e Administração.

A ação acontecerá simultaneamente em todos os empreendimentos da companhia e no próprio Escritório Central, onde se encontram as áreas estratégicas da companhia, e garante que os clientes possuam experiências únicas nos shoppings Ancar Ivanhoe.

“Cerca de 92% das pessoas se sentem satisfeitas ou encantadas em nossos shoppings e queremos manter o padrão Ancar Ivanhoe através dos principais disseminadores da cultura: nossos colaboradores”, completa Ticiana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424627/visualizar/