Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 01 de Junho de 2017 às 11:30
Por: G1/MT

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá divulgou um edital de processo seletivo com 55 vagas para candidatos atuarem na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMTRADE). Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas entre os dias 8 e 14 de junho na sede da secretaria, na capital. Os salários variam entre R$ 1.203 mil e R$ 2.543 mil.

O processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Tribunal de Contas. A inscrição deve ser feita nos dias 8,9, 12, 13 e 14 de junho na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, que está localizada na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, número 111, Bairro Poção, em Cuiabá. A unidade vai receber inscrição no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão analisados por meio de análise de currículo. As vagas são para os seguintes cargos: técnico de desenvolvimento econômico-social e trabalhista, auxiliar de desenvolvimento econômico-social e trabalhista, técnico de planejamento do desenvolvimento econômico-social e trabalhista, assistente de fiscalização do desenvolvimento econômico-social e trabalhista, técnico do trabalho, analista de desenvolvimento econômico-social e trabalhista.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424770/visualizar/