Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 20:27
Por: Marcos Coutinho/Lucas Bólico

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Guilherme Maluf, deverá substituir seu coordenador de campanha, ex-secretario de Educação de Cuiabá Permínio Pinto. O nome mais cotado para assumir o cargo é o próprio candidato a vice-prefeito da coligação Cuiabá Pra Você, o advogado João Celestino (PSDB).

A alegação é que Permínio Pinto estaria com problemas de ordem pessoal e por isso estaria deixando a coordenação do tucano, que tem aparecido como vice-líder em todas as pesquisas de intenção de voto, com exceção da última divulgada pelo Ibope, na qual está em terceiro atrás do vereador petista Lúdio Cabral.

Recentemente, Maluf trocou também seu marketing com a saída de Mauro Cid. Na última semana, Maluf definiu sua equipe de comunicação definida. As últimas aquisições foram o marqueteiro e publicitário Julio Valmórbida e a contratação das jornalistas Juliana Scardua e Glenda Cury, que vão compor o time junto com os jornalistas Raoni Ricci e Fabiana Gil.

Juliana atuou na campanha a prefeito de Mauro Mendes em 2008, quando era filiado ao Partido da República (PR), o mesmo do ex-governador e senador licenciado Blairo Maggi. Naquela ocasião, Mauro perdeu para o candidato à reeleição, ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).

A composição da equipe de comunicação e marketing, junto com a assessoria jurídica, é crucial para qualquer campanha. Com a formação, o time de Guilherme Maluf ganha musculatura. A campanha dele teve um pequeno problema, quando da saída semana passada do ex-secretário estadual da Casa Civil, publicitário Mauro Cid, considerado decano do marketing e comunicação de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42478/visualizar/