Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 07 de Junho de 2017 às 11:42
Por: G1/MT

    Imprimir


Prefeitura de Peixoto de Azevedo (MT) (Foto: Prefeitura de Peixoto de Azevedo (MT))
Prefeitura de Peixoto de Azevedo (MT) (Foto: Prefeitura de Peixoto de Azevedo (MT))

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, abriu um processo seletivo com 114 vagas e cadastro reserva para diversos níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 e 29 de junho. Os salários variam entre R$ 9370 a R$ 3.211,79. Não há taxa de inscrição.

Para ver o edital, clique aqui.

De acordo com a prefeitura, as vagas são para os seguintes cargos: agente de nutrição escolar merendeira, técnico em infraestrutura limpeza, técnico em infraestrutura transporte escolar, técnico em infraestrutura vigilância escolar, auxiliar de serviços gerais, vigia, coletor de lixo, eletricista, gari, lubrificador de máquinas, mecânico, mecânico - máquina pesada, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira, técnico em infraestrutura transporte escolar, vigia e zelador, fiscal de obras e posturas, técnico administrativo escolar, técnico de desenvolvimento infantil, técnico de saúde bucal e técnico em enfermagem, enfermeiros, odontólogo, psicólogo, professores de ciências, educação física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa e matemática e psicólogo.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Peixoto de Azevedo ou o endereço da organizadora do processo seletivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 21 e 29 de junho. Os candidatos devem ser avaliados por meio de prova objetiva no dia 16 de julho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/424856/visualizar/