Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 20 de Junho de 2017 às 07:56
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Cinco jovens rappers da cena de Cuiabá (MT), sabid0, Costak e o trio Saudosa Maloca, formado por Dg, Micos Brown e Vinera, mostram no Cypher, lançado no dia 13 de junho, o progresso do selo da produtora Shelter no cenário do hip-hop na capital matogrossense. As letras também mostram um desabafo em relação à “indústria de entretenimento na região”, que por muitas vezes não valorizam artistas locais. “As letras também contrapõem o universo fictício com o real, uma forma descontraída de fazer música”, explicam.

Com o beat e produção musical de Felipe Peres o clipe já atingiu mais de 10 mil views desde o lançamento. Versificado nos estilos de cada MC, o Cypher mostra também as vivências na cena musical do rap, quanto visões criticas do que o coletivo Shelter já fez em quase quatro anos pelo hip-hop em Cuiabá.

Com as suas identidades expostas no Cypher, os cinco rappers planejam muita produção em 2017. “Este ano vem muita novidade por aí. Desde festas até novas músicas e video clipes”, conta o coletivo.

Clique aqui para assistir

https://www.youtube.com/watch?v=x2ptcXhkv6o





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/425002/visualizar/